quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Serra deve estar roendo o cotovelo, de tanta inveja



Os jornais de hoje, tratam a visita nas obras da bacia do Rio S.Francisco, que estão incluídas no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), como um pretexto para que Lula tente alavancar a pré-campanha presidencial da ministra Dilma Rousseff (PT). O deputado Ciro Gomes, e o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, também foram visitar às obras de integração do São Francisco com Lula e Dilma. Isso significa que, Lula está fazendo campanha política para, Aécio e Ciro, também?.Lula disse que a presença de Ciro Gomes na viagem se deve à sua contribuição ao projeto de transposição na fase incial.
Na coluna do jornalista Bob Fernandes, que está na comitiva de Lula, eu li: Lula seguiu para o rio,[São Francisco] e antes de lá chegar, passou por um corredor com cerca de 500 pessoas. Algumas delas chegaram às 8h da manhã para ver o presidente. Entusiasmados, populares gritavam. Muitos diziam:
- Tô aqui esperando meu pai.
Rita de Cássia Vieira dos Santos, dizia:
- Meu Deus, cadê esse pai, que não chega logo? Se Lula tocasse minha mão, ah oxe!, eu cairia aqui mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.