quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Candidatas



Com o apoio dos deputados Luciana Genro e Ivan Valente, a presidente do PSOL, Heloisa Helena, conseguiu construir maioria (41 a 19) no Diretório Nacional para que prossigam as negociações em torno do eventual apoio do partido a Marina Silva (PV). Do lado derrotado estavam, entre outros, os ex-deputados João Alfredo e Babá.

"Mas tudo vai depender do discurso da Marina", adverte Luciana Genro. "Ela precisa se apresentar como alternativa, não como continuidade. Se continuar a falar bem do Lula e do Fernando Henrique, aí não vai dar para o PSOL." E já tem gente dizendo que o apoio do PSOL a Marina está incluido vale vice...seria a Heloisa Helena a vice da Marina?

PV no DEM do Arruda

Ninguém fala nada, ninguém toca no assunto, mas o PV da Marina, fazia (ou ainda faz) parte do governo Arruda.
O Partido Verde (PV) anunciou, em sua página no site de microblogs Twitter que irá deixar o governo do Distro Federal, comandado pelo governador José Roberto Arruda (DEM-DF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.