quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

DEM vai distribuir panetone para jornalistas

O DEM adiou para sexta o encontro no qual, segundo eles, deve ser aprovada a expulsão de José Roberto Arruda (DF). Mas, enquanto não tem expulsão, o partido resolveu adoçar as penas dos jornalistas amanhã à noite. A cúpula do partido se reunirá num jantar de confraternização de fim de ano em uma das churrascarias mais caras de Brasília, com a liderança do partido na Câmara e claro, convidou jornalistas de todos os órgãos de imprensa.

A presença dos jornalistas na "panetonada" do dem, tem motivo.O DEM quer reparar o estrago na imagem do partido com o escândalo no governo de José Roberto Arruda (DF). Para isso, a cúpula da legenda prepara também uma forte campanha positiva sobre o partido na mídia – usando inclusive inserções de rádio e TV.

O foco imediato é a internet, revela o presidente do DEM, deputado Rodrigo Maia(RJ).A iniciativa visa também tentar preservar o partido não só de debandada de aliados mas de filiados. “Isso vai depender da nossa reação”, conta Maia. “Pelo menos na internet nós vamos fazer um trabalho de comunicação – forte, não apenas com o partido mas com a sociedade”. Maia diz que espera a decisão da Executiva, amanhã, sobre a expulsão ou não de Arruda para tocar o contra-ataque.

Vice fora de punição

Em Brasília, muitos gritam “Fora, Arruda!”. Causa estranheza no meio político o silêncio sobre o vice Paulo Octávio, também citado no escândalo.Para o DEM, não há nada que prove que o vice esteja envolvido em corrupção, pois não apareceu gravação comprometodora de Paulo Octávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.