quarta-feira, 2 de dezembro de 2009
DEMsalão a crise do panetone
Manifestantes usam panetone em protesto em frente a casa de Arruda, após reunião com o DEM.O grupo foi proibido ontem de entrar com panetones na Câmara - referência ao argumento usado pelo governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM), para justificar o recebimento de R$ 50 mil do seu ex-secretário de Relações Institucionais Durval Barbosa. "
Os manifestantes tentaram entregar panetone ao deputado do PPS, Augusto Carvalho, aliado de Arruda e acusado em vídeo de receber propina para Roberto Freire. Não deu certo .Freire, fugiu para S.Paulo, e o secretária não recebeu o panetone.Ontem, o presidente do DEM, deputado Rodrigo Maia (RJ), confirmou ao jornal O Globo que recebeu ajuda financeira de Arruda a candidatos do partido nas últimas eleições, mas negou que o dinheiro seja do mensalão do Arruda."Arruda ajudou na campanha do partido. Ele arrumou empresas para que fizessem doações (durante a campanha), disse Rodrigo Maia.Consta que a campanha do prefeito pailistano Gilberto Kassab, também foi irrigado com mensalão do Arruda...
A imprensa também recebia panetone
Alcyr Collaço, citado no inquérito como emissário do PPS, (também arrecadava dinheiro para Roberto Freire) e aparece em vídeos colocando maços de notas de R$ 100 na cueca é dono do jornal Tribuna do Brasil, de circulação em Brasília e região.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.