quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Kassab gasta mais com propaganda que com chuvas, diz líder do PT

Os alagamentos que resultaram das fortes chuvas na capital paulista nesta terça-feira (8) são fruto de "gestão de improviso" e "prioridade para propaganda", disse o líder do PT na Câmara dos Vereadores, João Antonio. Para ele, o governo do Estado também tem responsabilidade no problema na Marginal Tietê por conta das obras viárias que, ao mesmo tempo em que devem melhorar o trânsito na região, diminuem a vazão do rio ao lado..


'Resultados de investimentos já aparecem', diz Kassab



Enchente em São Paulo travou o trânsito, espalhou o caos e já deixou seis mortos – entre eles três crianças e um jovem. Toda a a cidade foi posta em estado de atenção pelo CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências). Os rios Pinheiros e Tietê transbordaram, pontos das Marginais foram tomados pelas águas e vias adjacentes tiveram trânsito pesado. Congestionamento em toda a cidade chegou a passar de 120 quilômetros, índice considerado alto pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Os pontos de alagamento, de acordo com a CET, chegaram a 105.Mas para Kassab, a cidade está nornal e os investimentos feito pela prefeitura já aparecem...Quem tem razão? O prefeito amigo do governador José Serra, ou, essas imagens aqui feitas pelo jornal O Estado de S.Paulo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.