quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O que leva "manifestantes" a defender o MENSALÃO do DEM?



Manifestantes Pró-Arruda foram à Câmara Legislativa protestar em apoio ao MENSALÃO do DEM de Arruda.

O que leva pessoas a gritar o slogan "Não se Iluda, quem é Arruda não Muda", enquanto a população grita palavras de ordem como "Arruda na Papuda e P.O. no xilindró"?

Papuda é um presídio em Brasília, e P.O. é o vice-governador Paulo Octávio (DEMos/DF), também envolvido no MENSALÃO do DEM.

Houve sessão extraordinária na Câmara Legislativa do Distrito Federal para leitura dos pedidos de impeachment do Governador, e os pedidos foram lidos, dando mais um passo no processo.

O Batalhão de Operações Policiais Especializadas(BOPE) cercou a câmara. Por trás da desculpa de evitar tumultos entre os defensores do MENSALÃO do DEM e o movimento dos sem-dinheiro-na-meia, está o objetivo de baixar a repressão sobre os manifestantes contra o MENSALÃO do DEM que ocuparam o prédio da Câmara.

Um comentário:

  1. Estou solidario a todas as manifestações e quero participar de alguma forma desta nova fase que temos em mãos, de poder passar a limpo, não somente Brasilia, mas, o Brasil como um todo.
    A corrupção nos causa muitos danos e somente protestando e manifestando nossa opinião, é que poderemos criar algum constragimento nos politicos que acreditam que não vai dar em nada ou via acabar em pizza, como aconteceu nos outros casos recentes desta bandalheira. Os estudantes estão certos e precisam de apoio de todos que não aguentam mais tanta corrupção.
    Todos pela democracia e pelo direito de livre manifestação, nem que para isto algumas pessoas fiquem privadas de chegar a seu destino, mas é por uma nobre causa, o fim dos corruptos que nos sugam e roubam nossas esperanças em dias melhores.

    ResponderExcluir

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.