quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Parece coisa de tucano...ou do demo:Cartório autentica falsa certidão de casamento de Lula com Dilma

O jornal Correio publicou nesta quarta-feira, 16, matéria sobre o casamento do presidente Lula e a ministra Chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. Sim, é isso mesmo: o enlace matrimonial dos dois foi autenticado pelo 5º Tabelionato de Notas, cartório localizado no bairro Comércio, em Salvador.

Um cartório da Bahia autenticou como sendo verdaeira, uma certidão de casamento-falsa-, entre, Luiz Inácio da Silva e Dilma Vana Rousseff, que depois do casamento, passou a se chamar, Dilma Vana Rousseff da Silva



Um do funcionários da unidade - identificado como José Marcos Lopes Brito - assina o papel como se Luiz Inácio da Silva e Dilma Vana Rousseff tivessem se casado há 15 anos, no dia 9 de setembro de 1994.


Cópia de certidão falsificada com os dados de Lula e Dilma

No caso, o 5º Tabelionato de Notas de Salvador, localizado no Comércio, que autenticou no último dia 10 de novembro uma cópia da “certidão de casamento” de Dilma e Lula, falsificada de forma grotesca.

Tabelião foi punido por falsificação

Não é a primeira vez que o Tabelionato do 5º Ofício de Notas, onde foi atestado o casamento de Lula e Dilma, se envolve em problemas com documentos falsos. Enquanto isso, de mera ministra da Casa Civil e pré- candidata, Dilma passou a esposa, do presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.