sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

''Penso igual ao senhor, Presidente''...O povo paulistano está na merda

Jornal do Metrô circula com propaganda do governo de SP José Serra que cita o Tietê, cujo transbordamento isolou a capital, como exemplo do trabalho de despoluição realizado pela administração. Texto: "Antes, tinha sujeira para todo lado. Agora, tem córrego limpo".Serra, deve ter errado na fala. O certo seria "Antes tinha sujeira, agora tem esgoto alagando as casas"

Povo paulistano na merda. Culpa do Serra

Depois da chuva que inundou e paralisou São Paulo, cerca de 10 mil moradores do Jardim Pantanal (zona leste de SP) ainda sofrem com outro tipo de alagamentos; A enchente de merda. Notícias não confirmadas dizem que a Sabesp abriu as compotas e as estações elevatórias da Sabesp que estavam cheias, espalhou o esgoto pelas ruas e casas.

Moradores que vivem na região já há alguns anos ou mais dizem que esta foi a primeira vez que tiveram a casa invadida pelo esgoto. E o pior: não fazem ideia de quando o nível do esgoto, que atingia até 1 m de altura, vai baixar.E por falar em José Serra, a enchente de M...deve ter levado o governador e Kassab. Os dois, simplesmente sumiram.

Enchi

E já tem gente ai preparando adesivo para provocar tucanos e "demos" em razão do alagamento da Tietê e o vazamento de esgoto. O slogan, "Enchi", é referência indireta ao malfadado movimento "Cansei", de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.