domingo, 19 de julho de 2015

Asteroide atingiu o Brasil e matou todos os eleitores de Collor

COLLOR, O PRESIDENTE BIÔNICO

Pode procurar aqui no Facebook, perguntar no Twitter, fazer uma pesquisa por toda a vizinhança: ninguém, absolutamente ninguém, votou em Fernando Collor de Mello, em 1989.
Depois do processo de impeachment, em 1992, mas, principalmente, depois que passou a fazer parte da base governista, como senador do PTB, os eleitores de Collor, simplesmente, sumiram.
Não restou um único daqueles 35 milhões de eleitores que votaram no jovem caçador de marajás de Alagoas, no 2º turno das eleições presidenciais de 1989.
Essa extinção em massa ficou explícita depois da operação da Polícia Federal que pegou os carrões de Collor na Casa da Dinda.
Um monte de gente que, OBVIAMENTE, votou ou teria votado em Collor, deitou falação moralista contra o antigo queridinho das mesmas elites (e da mesma mídia) que hoje se agregam em torno de Aécio Neves – que foi o Collor fracassado de 2014, aliás, com estigmas bastantes semelhantes.
***
Uruguai_Jose_Mujica29A_Fusca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.