quarta-feira, 15 de julho de 2015

Médica paulista critica água da Bahia e ataca baianas: “Sei por que usam turbante.”

Medica_Adriana_Awada01
Medica_Adriana_Awada02
Awada sentiu saudade de lavar seus cabelos com o volume morto do Cantareira.
Não pegou bem as críticas que uma dermatologista paulista fez em seu Instagram na noite de domingo, dia 12/7. A médica Adriana Awada, conhecida nacionalmente em sua especialidade, criticou a qualidade da água na Bahia e não satisfeita ainda criticou as baianas que usam turbante. A dermatologista coxinha relatou em uma rede social:
“Uma semana lavando os cabelos na água da Bahia foi uma das piores coisas que os meus fios já viram! Ficaram duros, com aspecto de sujo, difíceis de pentear, textura quase melecada, enfim, cruel demais! Passei os últimos quatro dias usando rabo de cavalo e todos os produtos que tive acesso!!! Agora já sei por que as baianas usam turbante!!! Precisamos nos internar no salão, lavar muito, hidratar para que eles voltassem ao normal!!!”
A postagem da médica, que já foi apagada da rede social, gerou uma onda de revolta entre alguns internautas.
Awada é filiada ao Conselho Regional de Medicina de São Paulo, a Associação Médica Brasileira e também é filiada à Associação Paulista de Medicina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.