quarta-feira, 15 de julho de 2015

“Chupa Folha”: Repórter demitido do jornal deixou um recadinho

Jornalista_Chupa_Folha01
O repórter Pedro Ivo Tomé pediu demissão do jornal Folha de S.Paulo, mas, em sua última matéria, deixou um recadinho de despedida em forma de acróstico para os Frias: “Chupa Folha”.

Um comentário:

  1. Eu não sei com quem eu fico mais indignada: se com o jornalista que, num ato desrespeitoso e de extrema insensibilidade, soletrou "CHUPA FOLHA" no obtuário de uma pobre senhora que não tinha absolutamente nada a ver com a sua demissão da Folha de S. Paulo; ou com todos os seus inúmeros colegas que acharam essa atitude louvável. Sinto-me realmente triste pela família, que, já enfrentando a dor da perda, ainda precisa lidar com tamanha grosseria, amplamente divulgada e elogiada em blogs e no Facebook. Entendo que o jornalista tenha necessidade de protestar, mas assusta-me perceber que nem ele nem seus admiradores tenham se mostrado incomodados com o método desumano que ele utilizou.

    ResponderExcluir

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.