quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Dirigentes do PSB entram com recurso contra ingresso de Skaf

Representantes do movimento sindical filiados ao PSB entraram com recursos contra a entrada do presidente da Fiesp, Paulo Skaf, no partido. O empresário, que assinou no dia 30 a filiação à sigla, é cotado para disputar a sucessão ao governo paulista na eleição de 2010.
Nos recursos levados aos diretórios municipal e estadual do PSB, em São Paulo, integrantes do PSB de Campinas alegaram que Skaf é um dos principais líderes patronais do País, que tem se pronunciado contra iniciativas de trabalhadores e que a Fiesp é a patrocinadora do projeto que levou os "neoliberais" ao poder.
O presidente estadual do PSB, Márcio França, disse que os filiados têm direito de pedir a impugnação. "Mas é um equívoco achar que somos um partido que não pode ter empresário", disse. Segundo França, Skaf concordou com as diretrizes do PSB antes de entrar na legenda.
O presidente da Fiesp informou, por meio da assessoria de imprensa, que respeita o posicionamento dos sindicalistas, mas vai aguardar manifestação do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.