sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Parabéns Barack Obama


Brilhante vitória. Parabéns pelo Prêmio Nobel da Paz

Hoje lá em cima deve ter tido festa. Imagina Luther King, seu sonho já é realidade!
Quando Obama informado por um email da agência Reuters de que muitas pessoas no mundo ficaram surpresas pelo anúncio, um dos principais conselheiros de Obama, David Axelrod, respondeu: "Nós também".
Obama conquistou o Prêmio Nobel da Paz nesta sexta-feira por dar ao mundo "esperança de um futuro melhor" com seus trabalhos para a paz e pedidos para redução do arsenal nuclear.
O Comitê do Nobel na Noruega elogiou Obama por "seus extraordinários esforços para fortalecer a cooperação internacional entre os povos".
O primeiro presidente negro de seu país, Obama pediu pelo desarmamento e trabalhou para restabelecer o processo de paz no Oriente Médio desde que assumiu o posto em janeiro.
"Muito raramente uma pessoa com a mesma amplitude de Obama capturou a atenção do mundo e deu ao seu povo a esperança de um futuro melhor", disse o comitê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.