sábado, 10 de outubro de 2009

PSDB monta tropa para atacar Ciro


Eu estou adorando a disputa Ciro x PSDB. Ciro, não sai na mídia atacando os tucanos.Atabalhoados, os tucanos falam asneiras.Coloca o PSDB nas cordas, e em seguida, ele aparece para o contra-ataque. Ponto para Ciro.
Ciro está incomodando tanto que, o PSDB resolveu adotar a estratégia do toma-lá-dá-cá com o deputado Ciro Gomes (PSB). O objetivo é não deixar sem resposta as críticas feitas pelo parlamentar aos tucanos, principalmente ao covarde governador de São Paulo, José Serra, que não bate, não ataca, mas manda seus corrigilionários fazerem o serviço sujo
A tropa de choque de Serra ficou com a missão de criticar Ciro e de propagar a imagem de que o deputado é "desestabilizado". A ideia é minar e desconstruir junto aos eleitores a imagem do parlamentar, que também pode ser candidato ao governo de São Paulo, numa articulação que conta com a chancela do Presidente Lula.
O presidente do PSDB paulistano, José Henrique Reis Lobo, engrossou ontem o coro das críticas a Ciro, dizendo que ele não tem "nenhuma compostura". "É o grande Pinocchio da história recente do Brasil. Deve-se desconfiar sempre do que ele fala. Confiar-lhe o poder é um perigo porque ele não tem o mínimo equilíbrio para exercê-lo", disse.
Em viagem ao Pará, anteontem, Ciro havia criticado o governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, dizendo que a gestão tucana ajudou a quebrar o Brasil. Em seus discursos recentes, o deputado tem usado a estratégia de relacionar Serra à gestão FHC, afirmando que o governador foi ministro do ex-presidente. "A carga tributária, que pesa sobre quem trabalha e produz, pulou de 7% do PIB para 35%", declarou Ciro.Deu certo. Recentes pesquisas mostram que, quando o nome de José Serra é ligado ao nome de Fernando Henrique Cardoso, a rejeição é maior
O presidente do PSDB estadual, deputado Mendes Thame, também foi a público criticar Ciro. Em nota sobre uma propaganda na TV feita pelo PT, o parlamentar chamou o presidenciável do PSB de "nanico da Dilma" e "neopaulista". Para o presidente do partido, o senador Sérgio Guerra (PE), o discurso de Ciro "cumpre tabela". "É previsível e não tem nenhum surpresa.". Pelo visto, Ciro está incomodando e muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.