domingo, 29 de novembro de 2009

A GRANDE MÍDIA MENTE

As redes norte-americanas de notícias CNN e FOX, braços do Departamento de Estado e da CIA, estão pautando as emissoras e redes de países do mundo inteiro onde o monopólio da informação está a serviço dos EUA. A CNN espanhola divulga que Honduras está em “festa” com as eleições presidenciais. Há poucos instantes outro veículo militar sofreu um “acidente”. Levava urnas e cédulas marcadas previamente. O militar que dirigia o caminhão morreu.

A ANISTIA INTERNACIONAL está pedindo investigações sobre um tiroteio entre militares, a notícia pode ser lida em
http://ultimosegund o.ig.com. br/mundo/ 2009/11/28/ anistia+internac ional+pede+ investigacao+ de+tiroteio+ militar+em+ honduras+ 9186097.html

A grande mídia ignora a notícia e o fato, para empresas como a CNN e a FOX que, no Brasil, pautam GLOBO, BANDEIRANTES e principais jornais e revistas, tudo é “festa.”

Neste momento militares hondurenhos sob comando de norte-americanos estão ocupando o Centro de Capacitación ECOSOL da Red de Economia Solidária COMAL, formada por pequenos produtores e organizações de mulheres e homens para o consumo coletivo e responsável, com o objetivo de buscar contribuir para o fortalecimento da economia comunitária. O centro tem formação católica e lideranças que se opõem à cúpula da Igreja no país, toda ao lado do golpe militar e da barbárie instalada no país. A operação está sendo comanda por um capitão/zumbi cujo nome ainda não foi possível apurar, mas será revelado em breve.

Para a CNN e a FOX e as redes espalhadas pelo mundo inteiro associadas ao poder imperial dos EUA, isso não é notícia, tudo é “festa”.

Pessoas estão sendo presas, espancadas, torturadas e encaminhadas a prisões militares.

INTIMIDAÇÃO

Patrulhas militares espalhadas por todas as cidades de Honduras estão intimidando jovens que protestam e advertindo a cidadãos que devem votar sob pena de sanções e perseguições futuras. O objetivo do comando militar dos EUA que governa Honduras através de Roberto Michelleti é alcançar um número expressivo de eleitores para tentar “legitimar” o golpe.

Residências de resistentes estão sendo invadidas sem ordem judicial. Os militares sob controle de consultores norte-americanos e agentes do MOSSAD de Israel ameaçam inclusive forjar flagrantes de tráfico de droga, prática comum de polícias latino-americanas em países cujos governos são títeres dos EUA. A droga em grande quantidade veio da Colômbia através do governo do narcotraficante e presidente daquele país Álvaro Uribe. As ligações de militares, políticos, empresários, latifundiários e banqueiros com o tráfico são públicas e notórias.

O que FOX e CNN chamam de “festa” é um regime de horror e terror imposto por militares golpistas, sem qualquer compromisso com Honduras e seu povo, mas tão somente com o soldo que chega de WASHINGTON.

Os resultados das eleições já estão definidos e os observadores internacionais independentes estão denunciando manipulação, pressões e intimidações, ao contrário dos “observadores” enviados pelos norte-americanos.

O PODER É DO POVO! ZELAYA É O PRESIDENTE!

RESISTIMOS À BRUTALIDADE MILITAR DOS EUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.