segunda-feira, 30 de novembro de 2009

PDT pode deixar governo do DF

A Executiva do PDT vai se reunir nesta segunda-feira, feriado em Brasília, para decidir se deixará o governo José Roberto Arruda. De acordo com o secretário de educação integral, Marcelo Aguiar, existe um certo constrangimento entre os cinco pedetistas que fazem parte do primeiro escalão do governo. “Vamos nos reunir para ver se continuamos no governo. Não quero me posicionar ainda porque a Executiva vai votar”, afirma.
Ontem, o senador Cristovam Buarque, que também é do partido, afirmou que se juntará à bancada petista, que se reúne hoje, para pedir o afastamento de Arruda.
"A aparição da gravação muda tudo. Não me lembro de outro caso em que um governador tenha recebido dinheiro vivo. A situação é tão grave que implica em perda de legitimidade. Vamos pedir o afastamento voluntário de Arruda", afirmou o ex-governador de Brasília ao ver o vídeo divulgado em primeira mão pelo iG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.