sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Para PSDB, Cacique Cobra Coral poderá revelar as causas do apagão


- Ih, zifio, desse jeito vai azedar o pé do frango...

Essa é a oposição que Lula pediu a Deus:
.
Depois de tentar colocar a culpa em Dilma Roussef pelo apagão, a direita do PSDB, na figura do senador Arthur Virgílio, anunciou que a Comissão de Ciência e Tecnologia do Senado irá convocar o Cacique Cobra Coral para uma audiência que visa esclarecer as causas do blecaute que afetou vários estados brasileiros no dia 10 de novembro.
.
Segundo consta, Cacique Cobra Coral seria o espírito de um índio que baixa no seu cavalo, a médium Adelaide Scritori, para prever e minimizar catástrofes que podem ocorrer em razão dos desequilíbrios climáticos e naturais provocados pelo homem. A entidade espiritual, cujos serviços já foram muito utilizados pela prefeitura do Rio de Janeiro, teria sido Galileu Galilei e Abraham Lincoln em vidas passadas.
.
Respeito todos os Caboclos de Umbanda, que trabalham na falange de meu pai Oxóssi, mas não posso deixar de ver na estapafúrdia audiência o retrato do desespero que se alastra pelo PSDB desde que Dilma encostou em Serra nas pesquisas de intenção de voto.
.
Eu, que não preciso consultar o médium para prever um empate técnico até o fim do ano, convocarei, no máximo, o Cacique de Ramos, espírito meio índio e meio africano, que vaga pelas rodas de samba deste nosso Brasilzão. É com as suas bençãos que irei celebrar a vida, na próxima sexta-feira, rodeado de amigos no Clube Anhanguera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.