quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Panetone do DEM: Ex-secretário de Kassab tinha contrato milionário na Saúde



A gestão Gilberto Kassab (DEM) suspendeu ontem um contrato milionário, feito sem licitação, com uma entidade que prestaria serviços odontológicos na capital. O acordo, de R$ 15,8 milhões, foi suspenso após a Secretaria Municipal da Saúde ser informada pelo jornal Agora de que o ex-secretário-adjunto da pasta, Ailton de Lima Ribeiro, faz parte da diretoria da organização. Ou seja, Kassab suspendeu o contrato com o amigo depois que o jornal descobriu a maracutaia

A secretaria afirma que foi "surpreendida" com a ligação de Ribeiro com o Iabas (Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde). O nome dele, porém, está publicado no site da organização, que o coloca como "diretor de gestão em saúde pública". Após ser procurado pela reportagem, no entanto, o Iabas retirou o nome do ex-secretário do ar. Depois de ser questionada, a organização voltou atrás e republicou o nome no site.

Do Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.