quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Cobras aparecem na enchente de bairro de S.Paulo. Moradores continuam na merda



Além de conviver com a inundação e o mau cheiro do esgoto que a Sabesp está despejando no bairro, os moradores do Jardim Romano (zona leste de SP) estão apreensivos ao andar pelas águas que ocupam as ruas do bairro porque o local está cheio de cobras.

Ontem,uma cobra na rua Capachós. Com seu barco improvisado, o morador pegou o animal com um bambu que usa como remo e o retirou da enchente. "Está cheio destas por aqui. Até na minha casa apareceu uma", disse ao jornal Agora.

Moradores continuam na merda

Uma semana depois da forte chuva que caiu sobre São Paulo, os moradores do Jardim Pantanal continuam convivendo com alagamento de esgoto da Sabesp.

Moradores dizem que governador José Serra (PSDB) fechou comporta do Tietê, e que por isso o alagamento e o esgoto está sendo despejado no bairro Pantanal. Oficialmente, a justificativa do governo para alagamento de sete dias da Favela do Pantanal foi a quebra de uma bomba de tratamento de esgoto da Sabesp. Isso teria impedido o escoamento da água. Já moradores do bairro acusam o governador José Serra de ter fechado uma comporta do Tietê, para evitar que a água represada naquela área provocasse alagamento ao longo do rio, principalmente nas marginais.Isso prejudicaria ainda mais o trânsito da cidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.