quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Enlameados até o pescoço

Como se vê (nota acima), a cada descoberta de irregularidade apurada nas investigações mais se comprova a profunda ligação umbilical entre Arruda e o DEM nacional, e que as ramificações do escândalo chegam, também, inevitavelmente ao PSDB. Não adianta esconder, os tucanos e os demos nacionais estão envolvidos até o pescoço no caso, não importa quantas vezes e por quanto tempo neguem e a mídia esconda esse fato.

Estranho é que desapareceram da imprensa - se bem que não chega a ser assim tão "estranho" dada a simbiose de interesses - o papel de destaque que tinham no governo Arruda, com a nomeação de dezenas de apadrinhados, a dupla que lidera e comanda o DEM nacional, o ex-prefeito do Rio, César Maia, e o presidente nacional do partido, deputado Rodrigo Maia (RJ).

Tampouco aparecem no noticiário essas relações do governador Arruda e do seu DEM com o partido do governador-presiden ciável José Serra (PSDB) e com os do prefeito paulistano Gilberto Kassab (DEM-PSDB). Lembram-se que no início desse escândalo registravam que o governador Arruda anunciava que se o acossassem revelaria o destino do dinheiro que saiu para campanhas eleitorais no Brasil todo, inclusive para a da reeleição de Kassab em São Paulo?

Tudo isso foi esquecido pela mídia. A pergunta que fica, então, é: por que a mídia nacional tira por completo da pauta essa relação Arruda-DEM-PSDB nacional e suas conseqüências? É por que a cada passo nas investigações descobre-se que essas vinculações são mais do que políticas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.