domingo, 28 de fevereiro de 2010

Piso nacional salarial dos policiais militares e civis volta a discussão



Nesta semana a deputada Fátima Bezerra (PT-RN) participou de várias reuniões sobre as Propostas de Emenda Constitucionais (PEC 300 e 446) que tratam do piso salarial nacional dos policiais militares e civis.

Na última terça-feira, 23, uma comissão formada pela deputada Fátima Bezerra, o deputado Átila Lins (PMDB/MA), o deputado distrital Cabo Patrício (PT-DF) e o senador Renan Calheiros (PMDB/AL) se reuniram com representantes da Anaspra para informar que estão buscando um entendimento entre os parlamentares (deputados federais e senadores) quanto a votação das PECs.

No dia 1º de março, os policiais voltam a se mobilizar em Brasília pela aprovação do piso. Por sugestão do presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer, ficou definido que na próxima reunião do Colégio de Líderes, terça-feira, 2, será colocada a questão na pauta de debate dos líderes para que seja definida uma data de votação da proposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.