segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Artistas se manifestam contra Yeda


A resistência à governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius (foto), do PSDB, acusada de participar de um esquema de corrupção que desviou mais de R$ 40 milhões do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RS), ganhou eco também no meio artístico. Entre bandas e cantores, 10 atrações musicais participarão do Ato Show pelo movimento Fora, Yeda, a partir das 15h de hoje, em Porto Alegre.
Eu Vou participar de coração. Todos nós topamos tocar sem cachê. Não se trata de demonizar a governadora, mas de exigir que tudo seja investigado como manda o figurino", resume o músico Nei Lisboa, referindo-se aos escândalos que atingiram o Palácio Piratini — sede do governo — durante a gestão de Yeda.
O ato é organizado pelo Comitê Estadual Fora, Yeda, que reúne entidades como a Central Única dos Trabalhadores (CUT), sindicatos e representantes do movimento estudantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.