segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Vítima de enchente do esgoto da Sabesp morre com suspeita de leptospirose

Uma criança moradora do Jardim Romano, bairro da zona leste que segue alagado desde o dia 8 depois das comportas fechadas pela Sabesp na barragem da Penha para proteger a marginal ajudaram a alagar a zona leste de SP, morreu hoje. Com sintomas parecidos com a da leptospirose - doença transmitida pela urina de rato - Isaac de Souza Lima, de 6 anos, estava internado no Hospital Santa Marcelina, do Itaim Paulista, também zona leste.

Da Agência Estado



Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, no atestado de óbito do hospital, a causa da morte não foi esclarecida ainda. Exames devem ser realizados no Instituto Médico Legal (IML). Até as 20 horas, não estava definido se o corpo do menino seria levado para o IML Leste ou para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), em frente ao IML Central.A pergunta é, sera que a Secretaria Estadual de Saúde do Estado deSãoPaulo, orgão do governo Serra, vai ter coragem de divulgar a morte por leptospirose? Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.