sábado, 30 de janeiro de 2010

Depois do esquema de corrupção no DETRAN de RS e SP, agora é em Minas



Depois da corrupção no DETRAN dos governos de Yeda Crusius (PSDB/RS) e de José Serra (PSDB/SP), outro governo tucano é pego nestes esquemas: Aécio Neves (PSDB/MG).

No início deste mês, o Sindicato dos Proprietários de Centros de Formação de Condutores de Minas Gerais pediu providências ao Detran após uma enxurrada de denúncias do esquema de venda de carteiras de habilitação. O problema teria começado, segundo a entidade, com o grande número de concessões para abertura de autoescolas em Minas.

Pelo menos seis autoescolas da capital têm como proprietários servidores e ex-servidores da Polícia Civil, o que é proibido pela legislação. Na última semana, o esquema de venda de carteiras foi denunciado. Em Betim, como ficou comprovado, a aprovação no exame de direção custa R$ 1.000.

Um comentário:

  1. Boa noite! fiquei surpreso ao presenciar um forte esquema de corrupção no posto de vistoria do Detran de campo grande, na estrada do Mendanha Rio de janeiro. Presenciei muitos detalhes e o pior que para cada situação existe uma tabela de preços. Eles conseguem de tal forma dar nó em pingo d`agua na cara de todo mundo, estão tão acostumado que parece normal o errado é certo.Desde o estagiário ao chefe, uma verdadeira máfia, parece até filme estrangeiro mas é verdade, e o pior que lá dentro funciona outros órgão do governo como a própria Polícia civil, não preciso dizer mais nada, eles me forçaram uma barra para me levar R$50,00, eu completamente certo apenas me enrolaram no atendimento de 08;00 até as 16;30, essas pessoas tem nome, cabe agora uma investigação seria e desmantelar a quadrilha.

    ResponderExcluir

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.