sábado, 30 de janeiro de 2010
Depois do esquema de corrupção no DETRAN de RS e SP, agora é em Minas
Depois da corrupção no DETRAN dos governos de Yeda Crusius (PSDB/RS) e de José Serra (PSDB/SP), outro governo tucano é pego nestes esquemas: Aécio Neves (PSDB/MG).
No início deste mês, o Sindicato dos Proprietários de Centros de Formação de Condutores de Minas Gerais pediu providências ao Detran após uma enxurrada de denúncias do esquema de venda de carteiras de habilitação. O problema teria começado, segundo a entidade, com o grande número de concessões para abertura de autoescolas em Minas.
Pelo menos seis autoescolas da capital têm como proprietários servidores e ex-servidores da Polícia Civil, o que é proibido pela legislação. Na última semana, o esquema de venda de carteiras foi denunciado. Em Betim, como ficou comprovado, a aprovação no exame de direção custa R$ 1.000.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Boa noite! fiquei surpreso ao presenciar um forte esquema de corrupção no posto de vistoria do Detran de campo grande, na estrada do Mendanha Rio de janeiro. Presenciei muitos detalhes e o pior que para cada situação existe uma tabela de preços. Eles conseguem de tal forma dar nó em pingo d`agua na cara de todo mundo, estão tão acostumado que parece normal o errado é certo.Desde o estagiário ao chefe, uma verdadeira máfia, parece até filme estrangeiro mas é verdade, e o pior que lá dentro funciona outros órgão do governo como a própria Polícia civil, não preciso dizer mais nada, eles me forçaram uma barra para me levar R$50,00, eu completamente certo apenas me enrolaram no atendimento de 08;00 até as 16;30, essas pessoas tem nome, cabe agora uma investigação seria e desmantelar a quadrilha.
ResponderExcluir