terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Ciclo de debates Pensar a Bahia vai abordar área social

O planejamento para as áreas de saúde, educação, segurança pública e habitação na Bahia será debatido do segundo módulo do Pensar a Bahia, que acontece na próxima quarta-feira (dia 27) no Fiesta Convention Center, em Salvador, a partir das 8h. O ciclo de debates promovido pela Secretaria do Planejamento (Seplan) visa consolidar um plano de desenvolvimento até o ano de 2023, quando a Bahia vai comemorar 200 anos de independência.

A primeira edição foi realizada em dezembro e tratou do planejamento nas áreas de mobilidade, infraestrutura e o futuro dos núcleos industriais baianos, com a participação de cerca de 400 pessoas. Na próxima quarta-feira, o evento contará com a participação do governador Jaques Wagner e do secretário do Planejamento, Walter Pinheiro. A palestra magna será proferida pelo ministro da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, Samuel Pinheiro. As inscrições podem ser feitas através do www.seplan.ba.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.