quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Gente como a gente



Durante a passagem do Presidente Lula pelo Maranhão há duas semanas, a governadora Roseana Sarney (PMDB) ofereceu um jantar à comitiva presidencial, da qual fazia parte ainda a ministra Dilma Roussef (Casa Civil).

Antes, ela levou Lula para conhecer os funcionários do Palácio dos Leões – cozinheiros e garçons principalmente.

O presidente, como de costume, se dispôs a tirar algumas fotos. Foi quando ele se deparou com o garçom Samuel Wellington Carvalho Cunha, 29 anos, 1,98 m de altura.

- Contigo, assim, não. Tu és muito alto – disse o presidente, pegando uma cadeira e subindo nela com objetivo de se equiparar ao “gigante” Samuel (veja a sequência de fotos).

Depois da brincadeira, Lula posou ao lado do garçom no normalmente.

Samuel disse ao blog do Décio de Sá (aqui) que jamais em sua vida imaginou estar ao lado de um presidente da República daquela forma, como uma pessoa igual ao chefe da Nação. Afirmou ter mandado colocar a foto num quadro já tendo recusado R$ 200 pela imagem.

Só mesmo um presidente que veio de onde veio para proporcionar um episódio desse. Samuel não teve outra saída a não ser bater palmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.