sábado, 30 de janeiro de 2010

Agerba pode tirar TWB da travessia Salvador-Itaparica

Pelo visto vai mesmo haver intervenção na TWB, operadora do ferryboat. Se a empresa não se enquadrar e melhorar o serviço que presta aos usuários o comando da travessia Salvador-Itaparica terá outros responsáveis. Essa informação foi dada pelo diretor de Fiscalização da Agerba, Jorge Courceiros, que afirmou que existe negligenciamento na adminstração, como o descumprimento de determinações do órgão. “O que a TWB quer é só ganhar dinheiro. E não é dinheirinho não, é um dinhierão. Só que esse negócio de alugar sem avisar, acabou”, afirmou ao Jornal da Mídia. Essa TWB já deveria de há muito ser responsabilizada, pesadamente, pelo governo do Estado. Presta um péssimo serviço e não raras vezes arrisca a vida dos usuários com acidentes por ora pequenos, mas que poderão ter consequências maiores. É, decididamente, incompetente.

Do Portal do Baixo Sul

4 comentários:

  1. QUANDO VAMOS TER NOSSA PONTE ? SISTEMA MUITO PRECARIO, LENTO, CANSATIVO.
    NINGUEM MERECE !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Senhores Administradores,


    Eu sou um comsumidor como outro, mais o sistema de Ferry é horrivel, estou querendo comprar minha passagem de hora marcada, mais ainda não está vendendo, fui informado que vai comerçar a vender no dia 01/12, mais quando vamos ver não tem mais passagem, o sistema ferry está igual ou pior que o futebol, pois vamos em pituaçu ou no barradão comprar o ingresso e quando chegamos lá, os cambistas já comprou tudo, eu nunca conseguir comprar passagem em tempo de festa, como final de ano, é uma falta de respeito com o consumidor, mais a culpa disso tudo eu agradeço aos Senhores Administradores, pois os Senhores tem suas lanchas não precisão dos ferro velho (ferry).

    ResponderExcluir
  3. Quando vamos ter nossa ponte esta muito prejuiso essa travesia

    ResponderExcluir
  4. Amigos, quero saber qdo ele vai pagar todos do Estaleiro de Navegantes. Deve tudo... abraços

    ResponderExcluir

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.