sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

PANE DEIXA A ILHA DE BOIPEBA SEM TELEFONE POR VÁRIOS DIAS

Moradores, donos de hotéis, pousadas, restaurantes e turistas da Ilha de Boipeba estão sem telefone há vários dias. A operadora de telefonia fixa OI responsável pela manutenção da rede não sabe explicar o que aconteceu. Prejuízos já estão sendo apontados por donos de pousadas e estabelecimentos comerciais, que não podem utilizar o cartão de crédito para pagar os débitos. A máquina que realiza as operações são ligados ao telefone e o comércio sofre as consequências.

“A revolta é geral e a localidade está incomunicável”, desabafou uma dona de pousada na praia. “Estamos tendo que confiar nos nossos clientes para que eles possam transferir os pagamentos relativos a hospedagem e alimentação. Estamos impedidos de prestar um serviço que é pago e logo na alta estação acontece isso”.

Segundo a Associação de Moradores e Amigos de Boipeba, a situação está dificil e desde dezembro que vários pontos da ilha vem sofrendo com esse corte brusco do telefone. Agora, diz a Associação, na parte da manhã em alguns lugares o telefone funciona e após o meio dia ele deixa de funcionar. A operadora OI já está sendo acionada para normalizar a situação.

De Ricardo Lemos

2 comentários:

  1. Realmente os telefones deixou a desejar aqui em Boipeba. deixo aqui boas de site com informações sobre Boipeba.

    http://www.boipebatur.com.br
    http://www.boipeba-addey.com.br
    http://www.boipeba.ws
    http://www.boipeba.cc
    http://www.boipeba.net.br

    ResponderExcluir
  2. O lugar é lindo, Boipeba é fantástico, Boipeba é maravilhoso, conheci as lindas praias deste lugar e adorei, visitem Boipeba, vale a pena conhecer essa ilha maravilhosa, Em Boipeba não deixe de conhacer o vilarejo de Velha Boipeba.
    Vivo aqui em Boipeba,faz cinco anos.

    ResponderExcluir

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.