O governador de São Paulo, José Serra, pré-candidato do PSDB à presidência da República, tem demonstrado insegurança quanto às próprias possibilidades eleitorais. Ele se isolou do partido, recusando-se a assumir a candidatura, mas nas poucas conversas com aliados ele revela surpreendente insegurança ante da força eleitoral do presidente Lula e o crescimento da petista Dilma Rousseff nas pesquisas.
O maior temor de José Serra é Dilma Rousseff atingir os 35% nas pesquisas. Se isso ocorrer, o governador paulista cai fora da disputa.
Em conversas com amigos e aliados, José Serra se queixa também do “estado policialesco” implantado por Lula, para acuar adversários.
O ex-presidente FHC é um dos críticos do imobilismo de José Serra. Acha que está passando da hora de ele concretizar sua candidatura.
sábado, 16 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Acredito que embora haja muitas críticas a respeito do governo Lula, é indiscutível o crescimento que ele propisciou ao país, é mérito dele? é, mas todos tiveram condições de fazer e nenhum fez, então tirem o chapéu, pois hoje o mundo conhece o Brasil....
ResponderExcluir