segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Uma indicação para o TCM que poderá chancelar uma maracutaia política.

Todos sabem, mas não custa lembrar, que o Ex- Deputado e Ex- Conselheiro do TCM Plínio Carneiro da Silva é o pai do Plínio Carneiro, chefe de gabinete de Oto Alencar, Conselheiro do TCM, que quer se aposentar agora, precocemente, já que ainda não 70 anos, para concorrer uma vaga no Senado Federal, e foi justamente ele, Oto e Plínio apai, que articularam a aposentadoria de Plínio filho, para que passe a existir a vaga no TCM a ser ocupada por Oto, só que nesta negociação envolvia a indicação de Plínio Carneiro Filho para a chefia do Gabinete de Oto e o apoio logístico para a campanha de Plínio Carneiro à prefeitura de Serrinha em 2004. Neste item, Oto negou fogo, segundo os mais chegados a Plínio, mas teve que engolir, pois seu filho está com cargo em jogo.

Agora, Oto, para compensar, quer sair e devolver o cargo à família Carneiro. É assim que se procede com a coisa pública?

Foi público que em setembro, quando Wagner esteve em Serrinha, a Rádio que é controlada por Plínio, por sua orientação, divulgou que o Governador da Bahia veio inaugurar dois quebra molas e Recebeu com pompas Paulo Souto no mesmo final de semana. É vale tudo na política baiana!!!

Plínio Carneiro da Silva Filho tem, além deste episódio contra a sua indicação para o TCM, não ser auditor, conforme pré-requisito do regimento, e é Presidente da Rádio Difusora de Serrinha S/A, empresa de grande folha de irregularidade, dentre elas: não recolhe FGTS , INSS, etc. Como é que ele vai ser fiscalizador destas irregularidades por ele praticadas agora?

Há ,em Serrinha, quem diga que tem um forte dossiê para publicar, se Wagner indicar Plínio Carneiro para o TCM.

Maracutia à vista, minha gente.

Vai ter outros capítulos.

De Carlos Miranda Lima Filho - DRT 1422

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.