segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Oposição se une para acabar com o pré-sal

Num claro intuito de ver o país andar para trás, indignados com o crescimento do Brasil nos últimos sete ano, a oposição tentará aplicar mais um golpe baixo.

PSDB, DEM e PPS anunciarm que pretendem atingir o Presidente Lula atrasando a votação dos projetos de lei que tratam do marco regulatório do pré-sal, considerados prioridades do ano legislativo pelo Palácio do Planalto.

Atualmente, há 550 vetos presidenciais à espera de votação no plenário do Congresso.Normalmente, os parlamentares passam meses sem realizar uma sessão sequer para análise dos vetos, e quando o fazem não costumam derrubar qualquer veto presidencial.Neste Caso,PSDB, DEM e PPS é a bancada do governado José Serra (PSDB), está trabalhando contra o povo e, com ordens direta do governador tucano

O líder do DEM na Câmara, deputado Ronaldo Caiado (GO), disse ontem em sua página do Twitter que vai ter "obstrução total" se o veto não for analisado. Em conversa com o novo líder do governo na Câmara, Candido Vaccarezza (PT-SP), Caiado fez a ameaça da obstrução.

"Lula desrespeitou o Congresso Nacional ao vetar um acordo em plenário de excluir as obras, (que segundo a oposição, são irregulares) disse Caiado. E o novo líder do governo Vaccarezza disse que foi um direito constitucional.

Vamos fazer assim, Vaccarezza: é só colocar o veto para apreciação no plenário do Congresso Nacional. Caso contrário, é obstrução total!", ameaçou Caiado no no twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.