A Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento (UNCTAD) defendeu hoje "a necessidade de uma governo macroeconómica global", como o atual caos "da moeda se tornou uma ameaça ao comércio internacional"
Em uma declaração, a agência das Nações Unidas estima que as condições do mercado de câmbio "pode ser usado como uma desculpa para os países a restaurar o fluxo de comércio mais medidas protecionistas."
Assim, "a calma após a tempestade da recente crise financeira não vai durar muito tempo", prevê Unctad. "Os investidores institucionais têm retornado ao mercado de câmbio mundo empresarial e os seus países face ao ressurgimento enorme afluxo de dinheiro novo que não pode dar um uso produtivo, criando distorções no comércio", os juízes.
Portanto, o organismo das Nações Unidas disse que a decisão de deixar o dinheiro no capricho "do mercado não vai ajudar a reequilibrar a economia mundial. Ele argumenta que o problema reside "em falhas sistêmicas e, portanto, exigem uma acção multilateral que é global."
"Para resolver os desequilíbrios mundiais de forma consistente, a CNUCED diz," os governos devem agir no mesmo espírito de multilateralismo que caracteriza a resposta internacional fiscal para os momentos mais críticos da crise em 2008 ".
Isto sublinha que um problema global, como a taxa de câmbio não pode ser resolvido pelos bancos centrais, agindo de forma unilateral. A UNCTAD propôs uma regra de taxa de câmbio real que manter uma taxa de câmbio constante, se a mudança é estritamente diferenciais de inflação nominal.
A Nova Ordem Mundial (The Beast) / Ap.13 :1-10
A crise financeira mundial vai ser uma desculpa para um governo mundial passe para o governo do anticristo será um sinal do fim formando. Só em Jesus ha salvação da alma
De Luiz Cledio Monteiro
segunda-feira, 17 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.