segunda-feira, 31 de maio de 2010

Irã diz que Israel pode destruir em uma semana

"Chefe de Gabinete do governo iraniano, Esfandiar Rahim Mashaei, disse: "Se eles nos atacarem, os sionistas não viverão mais de uma semana." preocupação da comunidade internacional

Segundo a agência de notícias estatal iraniana semi-Mashaei, que também é vice-presidente do Irã, disse "Em menos de 10 dias" seu país pode destruir Israel.

Ele também disse que as novas sanções da ONU só coloca "em risco" os países principais protagonistas.

Mashaei não é de estranhar a primeira vez que este tipo de declarações racistas. Mesmo as tentativas oficiais iranianas a espalhar esta mensagem em todo o mundo.

Em uma recente reunião com o presidente sudanês, Omar al-Bashir disse que "regime corrupto e criminoso sionista está prejudicando não só o mundo árabe e muçulmano, mas para toda a humanidade. "

As declarações ocorrem no âmbito das negociações sobre o programa nuclear do governo de Mahmoud Ahmadinejad, que se opõe a comunidade internacional, e que a ONU deverá aprovar uma nova rodada de sanções na ausência de cooperação de Teerã.

Mat.24: 6 "E ouvireis de guerras e rumores de guerras ..."

Vamos estar preparados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.