domingo, 22 de novembro de 2009

Fátima pede construção do centro de abastecimento em Itacaré


A realidade dos feirantes de Itacaré, que comercializam os alimentos em um campo de futebol, com os produtos espalhados pelo chão motivou a deputada Fátima Nunes solicitar a construção de um centro de abastecimento.
O pedido foi feito ao governador Jaques Wagner, através de uma indicação, onde a parlamentar ainda esclarece, que, apenas 120 feirantes possuem barracas feitas de madeira e coberta com plástico, o que promove a desorganização generalizada e a falta de higiene, pois os alimentos, inclusive a carne bovina, ficam expostos aos insetos.
Além disso, o local não possui infraestrutura e nem banheiros públicos e a falta de cobertura ocasiona alagamentos em períodos chuvosos e bastante poeira em dias ensolarados. “A construção de uma feira livre permitirá uma maior organização, tornando-a mais atrativa, com a padronização de barracas e boxes. Esta ação tornará o espaço mais higiênico e saudável”, reforçou a deputada Fátima Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.