Entrando na madrugada de 30 de novembro, duas da manhã, quando Dominicana 12 a meia-noite viso EDT hondurenho, que lhe deu o governo de fato, foi condenado a escolher a abordagem do presidente legítimo de Honduras, Manuel Zelaya foi o Congresso para determinar o seu retorno à presidência, e não ao Supremo Tribunal, conforme sugerido pelo golpistas.
Como você levantar cedo e com bom aspecto, na notícia Internet de Honduras, viu com grande satisfação que as forças opostas, neste caso que chamam de democracia mais profunda e com a irmã República de Honduras e retardando, que querem negar o povo que é o ator em seu próprio destino, chegaram a um acordo.
Este acordo de relance é um triunfo do povo hondurenho que resistiu heroicamente nas ruas desse país glorioso, superou o medo e opressão, vestido de militar e aliado político perverso que queria alguma aninhada nessa nação irmã.
A assinatura deste acordo é um primeiro passo simples para derrotar os rebeldes, que pensavam que após o fato, o povo ficava perto, mas grande foi sua surpresa quando a mesma 28 de junho, o povo tomou as ruas, com as únicas armas que se tinha, que eram e são os seus ideais e continuam a lutar por uma maior participação na vida democrática de fazer este país irmão, por meio de uma reforma constitucional através de uma Assembléia Constituinte.
As pessoas enfrentam os gorilas, que armado com tanques e metralhadoras, não foram capazes de intimidar, o sangue dos filhos de Morazan pagos a pátria, a luta foi mais profunda para conseguir o retorno de Mel Zelaya, que a partir da embaixada do Brasil liderou a luta popular.
A solidariedade internacional de todos os nossos povos, foi um ponto importante para dar o primeiro golpe ao novo estilo, e este mais do que a solidariedade foi o dever de todas as forças democráticas em nosso continente, em seguida, deixar que o golpe foi decidida a abrir a porta de todos os nossos países para superar a escuridão da noite para nossa nação.
Nós dizemos que o primeiro golpe, para o povo hondurenho e as forças democráticas em todo o continente, temos que entender, que este Congresso vai decidir sobre a reintegração do presidente Zelaya foi capaz de forjar a assinatura e dizer que o presidente havia renunciado, quando foi mentira, pois ele precisa aprofundar a luta interna e externamente, para impedir que essas forças de retardamento obter os seus próprios.
Entendemos que agora, com o apoio internacional, vai rodar a eleição, mas a Justiça Eleitoral e ministro da Suprema Corte são parte do problema, uma vez que grande parte pertence à força de retardamento que a velha oligarquia rançosa que tem mal governados Brother povo hondurenho e baseada em sangue e fogo, tentou impor seus próprios critérios.
Portanto, agora precisa aprofundar a luta interna e geração de relatórios a nível internacional, porque essas pessoas não estão indo stand by, só a constante luta continua e ele vai desistir de sua apontar.
É necessário, neste momento, criar uma comissão de verdade, investigar os crimes cometidos contra o povo ea democracia e os autores desses crimes para pagar com a cadeia do crime, assim, dar uma lição às forças das trevas que vivem em emboscada para qualquer oportunidade de tentar matar a democracia.
Forward irmãos de Honduras, a luta é longa e está apenas começando, vamos lutar com determinação, que juntos podemos conseguir isto, o primeiro passo é adquirida, temos de continuar a vencer os novos passos para vir. E isso é feito somente com unidade e determinação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.