quarta-feira, 17 de março de 2010

O PT se diverte



O PSDB está fazendo uma tremenda força para perder a eleição presidencial de outubro. Todo mundo erra: o partido erra, José Serra erra, Aécio Neves erra. E o PT fica assistindo de camarote o festival de equívocos dos tucanos. Troca passes de lado e torce para aumentar a confusão dos adversários, especialmente depois que Dilma Rousseff encostou em Serra na pesquisa de intenção de voto.(Veja aqui)

Articulistas como Edmar Franco e Saulo Queiroz, e os jornalões O Globo e o Estadão, eternos defensores do tucano, praticamente decretam a derrota do PSDB. Reclamam que Serra não assume a candidatura e com isso se enfraquece diante do eleitorado, ao invés de sair na frente e mostrar vontade de liderar a oposição.O editorial do jornal O Estado de S.Paulo. dia 7 do mês, com o título “O candidato clandestino”, colocou a faca no pescoço do tucano José Serra. “A esta altura - diz o texto - ou Serra disputa o planalto, ou sai da vida pública”. É puro desesperoda imprensa tucana

Enquanto isso, Aécio Neves atira pela janela a mineirice que caracterizou seu avô Tancredo. Diz que não é candidato a presidente e nem a vice, mas atiça seus seguidores, levando Serra ao constrangimento de ouvir o coro de “Aécio presidente”, na inauguração da Cidade Administrativa. Cria um clima de que foi passado para trás e incentiva o jornalão mineiro o Estado de Minas a alardear uma retrógrada arenga contra os tucanos paulistas. O PT se diverte.É o radar eletrônico de olho na politica

Mais bobagens

Para coroar a sucessão de erros dos tucanos, Soninha (PPS), ex-vereadora em São Paulo e grande "amiga" do governador José Serra, joga mais areia nos olhos das lideranças paulistas do PSDB, posando sem roupa para a revista masculina Playboy. E garante que nada recebeu pelo seminu. Mas há quem diga que foi só para arreliar alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.