sexta-feira, 12 de março de 2010

Serra abandona estrada, mas promete ponte para2012

A Rodovia SP-250, que liga a Região Metropolitana de São Paulo ao Paraná, está parcialmente interditada há mais de um mês, em conseqüência da queda de barreiras e erosões, sem que o Governo Serra tenha tomado qualquer providência.

“Este ano teremos uma safra recorde na colheita de tomates, mas os produtores não sabem como vão escoar a produção por que a estrada está intransitável” , relata Nilton de Toledo Silva, comerciante e ex-prefeito de Apiaí.

Em alguns pontos da SP-250 metade da pista está bloqueada, a sinalização é precária e os acidentes se sucedem.

Enquanto isso, o governador José Serra (PSDB) voltou ontem à litorânea Santos, pela terceira vez em quinze dias, passeou numa das sete balsas da travessia Santos-Guarujá , distribuiu beijos e sorrisos e lançou projeto para a construção de uma ponte, ligando as duas cidades, que ainda está só no papel. Ou seja, o projeto não tem sequer licitação aberta. Depois de concluído o processo de licitação, a execução da obra vai consumir R$ 700 milhões em dois anos e meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.