domingo, 13 de dezembro de 2009

A Confecom começa 2 ª feira



Na abertura da ANTEVESPERA, 2 ª feira próxima (14,12), em Brasília, da 1 ª Conferência Nacional de Comunicação (Confecom) brasileira, disponibilizo aqui no blog como diretrizes discutidas e elaboradas pelo Diretório Nacional do PT para esse grande encontro. Pela primeira vez em nossa história, a sociedade brasileira, empresários e não-empresários, Juntamente com o governo, e por iniciativa de uma convocação do presidente da República, debaterão o presente eo futuro das comunicações no país. Serão quatro dias voltados um intenso debate sobre a democratização dos Meios de Comunicação não nosso país e todos os Mecanismos que garantam mais justiça, igualdade e pluralidade de vozes, dentre os quais, Lei de Imprensa, radios comunitárias, Marco Regulatório, Direito de resposta e respeito ao contraditório e à Constituição. Na abertura da ANTEVESPERA, 2 ª feira próxima (14,12), em Brasília, da 1 ª Conferência Nacional de Comunicação (Confecom) brasileira, o maior e mais amplo debate sobre comunicação e mídia já realizado no Brasil, disponibilizo aqui no blog como diretrizes discutidas e elaboradas pelo Diretório Nacional do PT para esse grande encontro.

Pela primeira vez em nossa história, a sociedade brasileira, empresários e não-empresários, Juntamente com o governo, e por iniciativa de uma convocação do presidnete da República, debaterão o presente eo futuro das comunicações no país.

Serão quatro dias voltados um intenso debate sobre a democratização dos Meios de Comunicação não nosso país e todos os Mecanismos que garantam mais justiça, igualdade e pluralidade de vozes, dentre os quais, Lei de Imprensa, radios comunitárias, Marco Regulatório, Direito de resposta e respeito ao contraditório e à Constituição.

Para aquecer o debate, indico a todos que leiam o artigo do professor de Comunicação da UFRJ, Marcos Dantas "O PT e uma Conferência de Comunicação "Alinha, que as diretrizes do partido em relação à Confecom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.