sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

São Paulo afundada em enchentes e Prefeito Kassab manda população ficar tranquila



As enchentes estão fazendo de São Paulo, a maior metrópole da América Latina, virar mar, apesar de estar distante do oceano aproximadamente 70 km.

Mesmo diante dos inúmeros alagamentos registrados na capital paulista nesta quinta-feira (21), que provocaram caos na cidade, a morte de pelo menos cinco pessoas e congestionamentos muito acima de média, o prefeito Gilberto Kassab (DEM) disse nesta quinta-feira (21), durante entrevista coletiva, que a população deve "ficar tranquila", porque "não houve falhas", os investimentos feitos para evitar alagamentos na cidade "estão surtindo efeito" e não é preciso investir no desassoreamento dos rios Pinheiros e Tietê.

Prometida como uma das grandes obras da gestão do governador José Serra (PSDB), a ampliação da Marginal Tietê é novamente colocada em xeque com o alagamento desta quinta-feira .



sobre os planos da Prefeitura para resolver os alagamentos e os transbordamentos das marginais, Kassab desconversou e disse que os "investimentos bastante maiores serão mantidos".




Desabamentos e deslizamentos causaram mortes durante a madrugada desta quinta-feira. Pelo menos cinco pessoas morreram.

Kassab disse que a cidade de São Paulo não está necessitando de novos investimentos contra enchentes e alagamentos.

Para quem mora em São Paulo, estão vendo o que é viver numa administração Demo-tucana.

E você, que não mora em São Paulo e só sabe dos acontecimentos através das notícias:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.