sexta-feira, 21 de agosto de 2009

FHC assume o projeto demo-tucano de anexar o Brasil aos EUA

FHC, o mentor de José Serra (PSDB/SP), continua sua sanha de entreguista de lesa-pátria.
Agora critica o projeto de reequipar a Marinha com submarinos, inclusive de propulsão nuclear.
A decisão da Marinha é técnica e ficou quase parada durante anos. Agora torna-se mais imperativo levar adiante, pela necessária defesa da nossa Amazônia Azul, onde estão grandes riquezas como o petróleo da bacia de Campos e, agora, do pré-sal.
Ao ser contra, FHC atente aos interesses das potências estrangeiras, que preferem o Brasil sem qualquer capacidade de defesa, na proteção de suas riquezas.
Todo mundo sabe que o Brasil não é um país imperialista, nem tem pretensões expansionistas de atacar ninguém.
A função das Forças Armadas brasileiras é de defesa, e precisa estar bem equipada apenas para funcionar como força de dissuasão, contra investidas de potências estrangeiras contra a soberania nacional.
Essas investidas quase nunca são de ocupação do território diretamente, costumam ser mais via golpes de estado (às vezes disfarçado de conflito interno), para implantar governos dóceis às grandes potências (como era FHC), que entregam as riquezas nacionais ao estrangeiro, sem qualquer resistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.