segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Mais uma vítima da droga: filho mata a mãe com pauladas e facadas

Na quarta-feira, (26), aconteceu um crime bárbaro no Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga no Sul da Bahia. Filho matou a própria mãe com uma faca de serra e um pedaço de madeira quando a mesma ainda dormia. Todos os golpes de pau foram na cabeça da vítima as facadas foram distribuida pelo corpo onde fatalmente a vitima morreu no local. Segundo informações de vizinhos o filho da vítima tem problemas mentais e era dependente químico. Ele teria pedido o cartão bancário da mãe, e a mesma, recusou lhe ceder o cartão, que provavelmente seria usado para o consumo de drogas. E exatamente as 12:30 de quarta-feira, o crime aconteceu.
Só não sabemos até quando crimes como este continuarão acontecendo sem que os monstros não paguem devidamente. Enquanto não houver uma revisão radical no código penal, estaremos sujeitos a deparar com tamanha atrocidade periodicante, pois, a lei, normalmente, sempre tem um parágrafo de defesa para estes monstros.
É, pelo jeito, a revisão que se precisa não é só previdenciária ou política, não!!!
A reforma deve ser bem mais ampla!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.