sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Estranho demais



Warley Batista, apontado pela ex-secretária da Receita Lina Vieira como o funcionário que a levou para o encontro com Dilma Rousseff, conseguiu outro emprego depois da Lina prestar depoimento à CCJ (Comissão de Constituição e Justiça).Warley Batista pediu demissão anteontem.A Receita informou que não sabia do pedido de demissão. Segundo o jornal Folha, o motorista estaria preocupado após o depoimento de Lina, Warley chegou a perguntar se a empresa disponibilizaria um advogado para ele.
Em entrevista para o jornal O Globo, o motorista disse que levou Lina diversas vezes a reuniões na Casa Civil da Presidência da República. Mas afirma não saber precisar datas ou episódios que confirmem ou não o suposto entre Lina e a ministra Dilma Rousseff.
Warley, se disse assustado com a repercussão do caso. Ao ser perguntado sobre datas, Warley foi evasivo. Disse não saber sequer se Lina esteve no local em dezembro passado, mês em que trabalhou até o dia 20.Segundo senadores da oposição, Lina teria afirmado reservadamente que o encontro aconteceu no dia 19.
_ Não sei quantas vezes fui lá não. A data também eu não sei se foi a que ela citou - disse Warley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.