quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Suplicy... Suplicy ... nem sei o que dizer...

O senador Suplicy fez mais um golaço: CONTRA! Insiste em tocar fogo na crise do Senado, desestabilizando a governabilidade, e favorecendo a oposição, quando ela se aplaca, e a oposição já amarelou e fez acordão.
Ontem fez um aparte aloprado. Hoje, fez um discurso pedindo o afastamento de Sarney e no final mostrou um cartão vermelho, como juízes de futebol fazem para expulsar jogadores de campo. Não assisti ao Jornal Nacional, mas deve ter garantido seu quinhão de 15 segundos ou mais, quando seguiu à risca o enredo traçado por José Serra (PSDB/SP), assim como conseguiu ontem.
Mais cedo, antes do discurso, o presidente do PT, Ricardo Berzoini, criticou Suplicy por ter cobrado explicações sobre denúncias contra o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP):
- Isso dá popularidade a ele, mas tem que lembrar que existe partido e a posição dele não é bem recebida pelo partido - repreendeu o presidente do PT.
O e-mail do suplicy é: eduardo.suplicy@ senador.gov. br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.