sábado, 22 de agosto de 2009

OEA manda sete Chanceleres a Honduras. Pq. não prendem logo o golpista e sua Tchurma?

Uma delegação de sete chanceleres viajará na próxima segunda-feira a Honduras, em busca de uma saída negociada para a crise gerada pelo golpe de Estado de 28 de junho, informou nesta sexta a Organização dos Estados Americanos (OEA).
A delegação será integrada pelos ministros do Exterior de Argentina, Canadá, Costa Rica, Jamaica, México, Panamá e República Dominicana, além do Secretário Geral da OEA, José Miguel Insulza.
O objetivo oficial da visita é convencer o governo de fato de Roberto Micheletti a acatar os acordos de San José, que estabelecem o retorno do presidente deposto Manuel Zelaya ao poder.
Quase dois meses de DITADURA e mais uma tentativa , após 10 dias em que ONU, OEA, e instituições internacionais ficaram mudas diante das atrociddaes e violações em Honduras. Então está conclamado: TODOS DE OLHO E FAZENDO PRESSAO , para que na segunda-feira a OEA e a ONU deem ultimato e prendam os golpistas em Honduras. JUNTOS SOMOS FORTES.
Hasta la vitória, JUNTOS SOMOS FORTES. Somos a base da piramide, 180 milhoes de brasileiros, só falta fazermos uso dessa força e assim evitar que o topo nos manipule.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.