sábado, 15 de agosto de 2009

Assaltos a ônibus caem 51% em Salvador

A intensificação de abordagens em pontos de acesso de passageiros e no interior dos ônibus, bem como o trabalho ostensivo das polícias Civil e Militar, aliados à criação de três postos avançados de atendimento do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), contribuíram para a redução no número de registro de assaltos a coletivos em Salvador, nos últimos 30 dias. Levantamento estatístico divulgado nesta sexta-feira (14) pelo Gerrc indica que houve uma redução de 51% dessas ocorrências.
De acordo com o delegado Antônio Cláudio Pereira Oliveira, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e coordenador do Gerrc, essa redução pode ser atribuída não só ao funcionamento dos postos avançados nas estações Mussurunga e Pirajá e no Terminal Rodoviário de Salvador, como também ao reforço das abordagens dos investigadores do Gerrc em pontos de coletivos e dentro dos ônibus, além de incursões em alguns bairros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.