quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Demo-tucanos planejam esconder FHC na campanha


Deu no G1 a notícia acima ...

... mas agora é tarde.

Depois do PSDB viver pregando a mentira de que, o que deu certo em Lula é continuação do governo FHC, como o marqueteiro de Serra vai apresentá-lo ao eleitorado?

Ex-ministro da Saúde do "inominável"?

Vai dizer que continuará o governo Lula, que "seria" continuação do "governo anterior" (no padrão Ali Kamel)?

Como vão negar que o Bolsa-família é um programa do governo Lula, e é bem diferente em tamanho, abangência e eficiência, do que o bolsa-escola e vale-gás que eram muito tímidos para tirar a população necessitada da linha de pobreza, sem recorrer ao falso argumento de citar os programas anteriores do governo FHC?

Além disso falta combinar com os "russos" (os adversários, conforme dizia Garrincha). Quem disse que o PT não vai comparar os governos durante a campanha e mostrar que Serra é o legítimo herdeiro de FHC e suas políticas neoliberais e submissas ao imperialismo estrangeiro?

Por fim, vai ser difícil conter a inveja do "pavão" no seu instituto (iFHC), em sua campanha "Legalize" a maconha, e em sua vaidade de não resistir à um holofote.

Em tempo: o mesmo que vale para Serra vale se o candidato for Aécio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.