quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Idosos celebram conquistas e reivindicam melhorias na Assembleia Legislativa


Celebrar algumas conquistas, a exemplo do Estatuto do Idoso, e reivindicar avanços na implementação de políticas públicas para a terceira idade são objetivos da sessão especial Direitos Sociais dos Idosos, proposta pela deputada Fátima Nunes. O evento acontece nesta sexta-feira, 27/11, às 9h30, na ALBA, com a presença do senador Paulo Paim (PT/RS).

Farão parte da mesa, o presidente da Casa do Aposentado, Gilson Costa; o Procurador Geral da Justiça, Lindivaldo Brito; o secretário de Justiça, Cidadania, e Direitos Humanos, Nelson Pelegrino; o ex-governador Waldir Pires; a Juiza de Direito, Luislinda Valois; a Defensora Pública do Estado, Tereza Cristina Ferreira; o presidente da Confederação Brasileira dos Aposentados e Pensionistas (COBAP), Warley Gonçalvez; o diretor da Federação dos Empregados no Comércio dos Estados da Bahia e Sergipe, Márcio Luiz Fatel e o presidente do Conselho Municipal do Idoso, Padre José Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.