Aécio Neves, o governador tucano de Minas Gerais, agrediu a namorada em uma festa. É isso que conta o jornalista Juca Kfouri. Segundo o jornalista, Aécio, deu um empurrão e um tapa em sua acompanhante, neste domingo, em festa da Calvin Klein, no Hotel Fasano, no Rio. Depois do incidente, segundo diversas testemunhas, cada um foi para um lado, diante do constrangimento geral. Lei Maria da Penha nele!! Ou não se aplica em celebridades, somente em cidadãos anônimos!??
Juca Kfouri deu um recado, que, para bom entendedor, diz tudo e mais um pouco..."A imprensa brasileira não pode repetir com nenhum candidato a candidato a presidência da República a cortina de silêncio que cercou Fernando Collor, embora seus hábitos fossem conhecidos."Todos nós conhecemos os hábitos de Collor, que por sinal, são os mesmos de Aécio, pois não? Parece que a imprensa não ouviu o desabafo do Juca. Ninguém divulgou os tabefes que Aécio deu na namorada.
E por falar em Fernando Collor, a ex Rosane, diz para a Agência de notícias Efe "já denunciou que qualquer coisa que aconteça a ela é responsabilidade do seu ex-marido".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.