Raimundo Brito circula há três anos pela BAs 148 e 432, que ligam as cidades de Irecê e Lapão, localizadas a cerca de 470 quilômetros de Salvador, ao distrito de Carne Assada, em Seabra. Normalmente, o caminhoneiro leva mais de uma hora para percorrer o trajeto que, segundo ele, demoraria 15 minutos. “A estrada está péssima. Por conta dos buracos, meu caminhão quebra com freqüência, atraso a entrega das mercadorias e ainda me sinto inseguro. De noite, não podemos dirigir por aqui, os ladrões aproveitam a lentidão dos veículos para agir”, conta.
Diante desse quadro, o governador Jaques Wagner esteve no município de Lapão, nesta quarta-feira (19), para realizar um sonho antigo da população: a recuperação das duas estradas. A ordem de serviço para a execução das obras foi assinada, garantindo a continuidade da primeira etapa do Programa de Restauração e Manutenção das Rodovias (Premar), com investimentos de R$ 40 milhões.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será avaliado pelo moderador, para que se possa ser divulgada. Palavras torpes, agressão moral e verbal, entre outras atitudes não serão aceitas.